Publicação reúne dados de inteligência de mercado que auxiliam decisões estratégicas das associadas. Entre as novidades da 10ª edição, está um capítulo especial sobre os 20 anos da Pesquisa do Mercado Imobiliário
O Secovi-SP lançou na manhã desta quarta-feira, 26/3, em sua sede, a 10ª edição do Anuário do Mercado Imobiliário 2024, que traz as diversas ferramentas de Inteligência de Mercado oferecidas pelo Secovi-SP aos associados, com o intuito de auxiliar a tomada de decisão das empresas do setor, em todos os seus segmentos. O evento contou com a participação de Ely Wertheim, presidente executivo da entidade, e de Celso Petrucci, economista-chefe do Secovi-SP.
“O Anuário representa parte das informações estratégicas que o Secovi-SP produz. O conteúdo completo está disponível apenas para as empresas associadas, que têm acesso a uma quantidade relevante de informação e detêm vantagem competitiva no mercado”, afirmou Ely Wertheim, acrescentando que é no detalhe que empresas ganham ou perdem o jogo. “Tudo que estou dizendo é para demonstrar a importância de estar presente no Secovi-SP, pois é neste ambiente que o empresário vai adquirir conhecimento e poderá tratar os dados de acordo para ter uma empresa mais eficiente.”
Depois de agradecer às empresas que respondem as pesquisas mensalmente e à Atlas Schindler, que patrocina a publicação, Celso Petrucci apresentou um resumo dos principais dados de inteligência de mercado produzidos e consolidados pelo departamento de Economia e Estatística do Secovi-SP e por meio de parcerias. Dentre as novidades, destacou o capítulo especial de 20 anos da Pesquisa do Mercado Imobiliário com a nova metodologia e o levantamento realizado pelo GeoSecovi-SP sobre os bairros da cidade de São Paulo.
Em sua 10ª edição, o Anuário traz pesquisas, estudos, análises, sondagens e uma série de indicadores, entre outras informações estratégicas, que contribuem ainda para a elaboração de políticas públicas habitacionais e urbanas.
Clique aqui e faça o download do Anuário do Mercado Imobiliário 2024.
Fonte: Secovi-SP